Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta e Nutrição

Carnaval 2016 – Dieta para Reduzir a Gordura da Barriga

dieta para reduzir a gordura da barrigaDescubra abaixo como ter uma barriga lisinha nesse carnaval com a dieta para reduzir a gordura da barriga e desfrutar da praia com um belo corpo sem passar fome.

O feriado mais desejado pelo povo começa no dia 9 de fevereiro, o que trará 4 dias de folga para nós e para isso vamos precisar estar bem dispostos e com muita energia para curtir o clima tropical.

A busca por uma barriga lisa, como qualquer coisa de valor na vida, é preciso de muito trabalho, exercício e uma alimentação saudável. No entanto, existem alimentos que podem ser reduzidos ou evitados para ajudar a reduzir a gordura da barriga.

Os alimentos que causam inchaço e que pode ser considerada inimigas da dieta para reduzir a gordura da barriga são:

alimentos que causam inchaço

  • Sal

Cortar o sal pode reduzir os riscos de hipertensão e osteoporose, e diminuir o inchaço. Sódio atrai a água; quando quantidades excessivas de sódio são consumidas você ficará com uma aparência inchada e peso da água extra.

  • Alimentos ricos em hidratos de carbono

O corpo armazena um tipo de carboidrato chamado glicogênio; cada grama de glicogénio é armazenado com cerca de 3 gramas de água. Ao diminuir a ingestão de carboidrato, o corpo pode ser treinado para acessar o combustível armazenado e queimá-lo. Ao mesmo tempo, o excesso de fluido armazenado será perdido.

  • Gomas de mascar

Quando goma é mastigada, o ar é ingerido. O ar fica preso no trato gastrointestinal (GI) (o órgão digestivo que extrai nutrientes de seu alimento), causando pressão, inchaço e expansão da barriga.

  • Alimentos fritos

Alimentos gordurosos, especialmente a variedade frito, são digeridos mais lentamente, causando uma sensação de peso e inchado e esse é um dos principais inimigos da dieta para reduzir a gordura da barriga.

  • Bebida alta em ácidos

Chá, café, chocolate quente, álcool e sucos de frutas ácidas, irritam o trato gastrointestinal e causa inchaço.

  • Os substitutos do açúcar

Muitas vezes chamado de xilitol ou maltilol são encontrados em produtos como biscoitos, bolos, doces e barras energéticas. O trato gastrointestinal não pode absorver substitutos do açúcar (também conhecidos como álcoois de açúcar) e eles podem causar gases, distensão abdominal, inchaço e diarreia.

  • Os alimentos crus

Alguns alimentos crus podem ser volumosos. Para evitar uma barriga inchada só comer legumes cozidos ou pequenas porções de frutas secas sem açúcar e frutas enlatadas em sumo natural.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física, esses são os segredos da dieta para reduzir a gordura da barriga.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.