Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta e Nutrição Emagrecimento Exercícios

1 Dica Estranha de Dieta Para Expulsar a Celulite Rapidamente

Celulite é uma daquelas coisinhas irritantes que todas as mulheres temem e que a maioria possui. Na verdade, 90% das mulheres tem alguma quantidade de celulite, enquanto ela é raramente encontrada em homens.

A aparência de pele de casca de laranja e covinhas é na verdade causada por um grupo de células de gordura depositadas no tecido conjuntivo. Conforme o tecido se enfraquece, as células de gordura avançam, causando uma desagradável mudança de aparência. Diversos fatores podem contribuir para o desenvolvimento de celulite, incluindo a genética, desequilíbrios hormonais, dieta, estilo de vida, elasticidade da pele e problemas com o sistema circulatório.

celulite-nas-pernas

Em relação a dieta, existem vários alimentos que você pode comer para reduzir celulite, assim como diversos que você deveria evitar que podem contribuir com o desenvolvimento ou agravamento da celulite. É importante comer alimentos que ajudem a equilibrar os hormônios, que auxiliem na redução de inflamação, que sejam ricas em enxofre, que melhorem a circulação do sangue e que sejam ricas em vitamina C. Esse artigo irá focar em um aspecto de todo esse plano de dieta para reduzir a celulite. Restringindo a uma dica de dieta para banir a celulite, nós iremos nos ater ao papel das comidas que trazem o equilíbrio hormonal.

1 Dica de Dieta Para Banir a Celulite: Alimentos que Devem Ser Evitados

Primeiro de tudo, antes de tentar eliminar a celulite usando uma dieta, para conquistar os resultados mais efetivos possíveis, é importante que você se esforce para perder qualquer excesso de peso. Se até mesmo pessoas magras podem facilmente ter celulite, se você tiver muitos quilos a mais, isso definitivamente se torna um problema muito maior. Essas dicas de dieta se provarão muito mais efetivas depois que você trabalhar para perder o peso. Obviamente, não fará mal tentar equilibrar os hormônios por outras razões também, mas você verá melhores resultados quando tentar a dieta de redução e estiver com um peso saudável.

Na sua batalha para se livrar da celulite, é importante considerar o hormônio estrogênio. Altas doses de estrogênio podem aumentar o desenvolvimento de celulite. O estrogênio é responsável pela suavização do tecido fibroso, e atua no enfraquecimento do tecido conjuntivo, onde o depósito de gordura é agrupado. Os níveis de estrogênio podem ser aumentados significativamente por alimentos que você nem suspeita, como café. O café pode, na verdade, elevar os níveis de estrogênio até 70%. Outros culpados pelo crescimento das taxas de estrogênio são todos os óleos de cozinhas – com exceção do óleo de coco, e qualquer coisa que contenha soja não-fermentada, já que a soja é um fito estrogênio.

Alimentos Benéficos na Luta Contra a Celulite

Na nossa busca pelo equilíbrio hormonal e em evitar alimentos que aumentam os níveis de estrogênio, existem algumas boas comidas que podem te auxiliar a ganhar a batalha contra a celulite. Coma alimentos ricos em fibras e enxofre. Comidas orgânicas também são uma escolha muito boa.

Acrescente semente de linhaça à sua dieta. Por mais que a linhaça seja considerada um fito estrogênio, esse efeito é cancelado pelo fato de que os linhanos encontrado nela contêm propriedades antiestrogênicas. Tenha em mente que a linhaça tende a perder essas propriedades se for passada no óleo, então fique com as sementes orgânicas e se mantenha longe de qualquer tipo de óleo de linhaça.

Outros itens que devem fazer parte do seu menu são as sementes de chia, que são ricas em fibra, quinoa, e alimentos ricos em enxofre como repolho, brócolis, couve-flor, agrião, cebolas, sementes de abóbora, rabanete, couve, couve-de-bruxelas e spirulina (suplemento). O enxofre é um importante mineral que é essencial para a construção de tecido conjuntivo saudável. Ele também atua na reparação de danos do tecido conjuntivo, melhorando, portanto, o efeito de covinhas causado pela celulite.

Conclusão

Ao seguir essa única dica de dieta para banir a celulite, você pode estar no caminho para melhorar a aparência do indesejável efeito de covinhas na pele. Existem ainda vários outros passos que você pode adotar para se livrar da celulite.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.