Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecimento

Como Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana

Ter uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas regularmente são essenciais para a saúde e em como emagrecer 5 quilos em uma semana. Além disso, também contribuem para que o corpo fique em forma e longe das temidas gordurinhas.

Para muitas pessoas, emagrecer é sinônimo de sacrifício, fome e treinamento árduo em academias. Mas, se você acha que emagrecer 5 quilos em uma semana é uma tarefa impossível, você está enganado!

Com tantas dietas espalhadas por aí, fica difícil saber qual realmente funciona. Sopas para emagrecer e a famosa dieta de 1000 calorias são alguns dos principais métodos quando o assunto é emagrecer de forma rápida.

A seguir, conheça como estes métodos funcionam e saiba como emagrecer 5 quilos em uma semana com uma alimentação direcionada. Fique de olho!

como-peder-gordura-em-5-dias

Como emagrecer 5 quilos em uma semana com a dieta 1000 calorias

Seguida corretamente, a dieta de 1000 calorias resulta em uma rápida perda de peso. Entretanto, ela deve ser planejada por um nutricionista. Ele será responsável por adequar às necessidades do indivíduo na relação entre calorias gastas e ingeridas, distribuindo-as de maneira equilibrada entre as refeições diárias.

Com esta dieta, em sete dias você já conseguirá notar uma diminuição do inchaço na região da barriga e nas pernas. Por ser um método que age de forma mais radical na queima de gorduras, ele não deve ser realizado por mais de uma semana.

Além disso, por ser pouco calórica e oferecer menos energia do que o normal, o indicado é associá-la à exercícios mais leves, exigindo menos esforço físico do seu corpo.

Como emagrecer 5 quilos em uma semana com sopas para emagrecer

Para emagrecer 5 quilos em uma semana, a dieta da sopa de emagrecimento pode ser eficaz, desde que seja realizada com o auxílio de um nutricionista.

Esta dieta propõe que você substitua suas principais refeições (o almoço e o jantar) por sopas feitas em casa ou compradas. Esta substituição deve ser feita por 7 dias. Durante este regime, você poderá consumir, além da sopa, algumas frutas e bebidas, como chás, suco naturais e café, desde que não tenham adição de açúcar.

Quem já fez a dieta afirma que a sopa usada no regime é leve, gostosa, nutritiva, tem efeitos diuréticos, aumenta a sensação de saciedade, combate o colesterol, acelera o metabolismo, melhora o funcionamento do intestino e, é claro, ajuda no processo de como emagrecer 5 quilos em uma semana.

Entretanto, profissionais da saúde indicam que, ao invés de substituir totalmente as refeições, os resultados são mais saudáveis quando a sopa é incluída junto à um cardápio balanceado.

Dieta para ganhar massa muscular e perder barriga calorias

O ganho de massa muscular magra e a perda de calorias e gordura localizada é o que todos nós desejamos. Associado à prática de atividades físicas mas intensas, este talvez seja um dos métodos mais saudáveis de emagrecimento.

Prescritos corretamente, os alimentos consumidos e indicados em um programa diário são ricos em calorias e gorduras específicas para o processo de ganho de massa muscular magra. Entre estes alimentos, destacam-se o queijo cottage, peixes, grãos integrais e ovos.

Abaixo um vídeo bacana com dicas interessantes de um Personal Trainer de muito sucesso, Vinicius Possebon.

Lembre-se! Como emagrecer 5 quilos em uma semana é possível, mas exige foco e o acompanhamento de um profissional.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.