Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta e Nutrição Emagrecimento

Emagrecendo de uma vez por todas com a ajuda do Óleo de Cártamo

O processo de emagrecimento definitivamente requer uma série de mudanças de hábitos: se alimentar de maneira adequada, praticar exercícios físicos pelo menos três vezes por semana, ter uma noite de sono tranquila etc.

Na maioria dos casos, resultados de emagrecimento efetivos só podem ser observados em longo prazo e muitas pessoas acabam desistindo ou se sentindo mais desanimadas para continuar no processo do emagrecimento. Por isso é importante considerar os recursos naturais existentes e que podem ajudar a trazer resultados mais rapidamente. Dentre esses recursos, encontra-se o óleo de cártamo.

óleo de cártamo

O cártamo é uma planta asiática que tem chamado a atenção por um importante benefício: ajuda o organismo na queima de gorduras. Da semente dessa planta é extraído um óleo rico em ômega 6,−  um importante agente antioxidante. O ômega 6 atua acelerando o funcionamento do metabolismo que se torna mais apto para queimar calorias o que quer dizer que os resultados de emagrecimento podem ser observados mais rapidamente.

Um dos maiores incômodos para a maioria das pessoas são as gorduras que se localizam principalmente na região abdominal e a boa notícia é que o óleo de cártamo age diretamente sobre essa região. Se alimentando adequadamente, praticando atividades físicas e utilizando o óleo de cártamo é possível ‘secar’ a barriga.

Além do emagrecimento, outros benefícios podem ser observados na saúde como: redução das taxas de colesterol no sangue; prevenção de problemas cardiovasculares, com ênfase na aterosclerose, entre outros.

Por se constituir em um antioxidante, o ômega 6 age não apenas inibindo a produção dos radicais livres no organismo que destroem células, como também previne o envelhecimento da pele.

O óleo de cártamo também possui propriedade anti-inflamatória, e assim, age até mesmo prevenindo problemas estéticos desagradáveis como é o caso da celulite.

Vale lembrar que os exercícios mais recomendados se o intuito é secar o abdômen são os aeróbicos, isso porque trabalham vários grupos musculares ao mesmo tempo e queimam mais calorias em menos tempo.

Agora que você conhece sobre o óleo de cártamo e sua funcionalidade na ajuda ao emagrecimento, por que não a tentativa de utilizar esse recurso natural?

É possível encontrar o óleo de cártamo por meio de suplementos. Motive-se e alcance resultados!

Daiana Barasa

Grupo Sare: www.saredrogarias.com.br

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.