Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta e Nutrição Emagrecimento Exercícios Massa Muscular

Termogênico Barato e Eficiente Na Queima de Gordura

Termogenico-barato-e-eficiente-na-queima-de-gordura

Existe algum termogênico barato e eficiente? Sim, ele se chama ECA, essa mistura é o conjunto das substâncias, Efedrina, Cafeína e Aspirina, essa combinação é muita poderosa e posso dizer que hoje é termogênico mais barato e eficiente na queima de gordura, ainda mais quando combinado ao aeróbico moderado em jejum.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os componentes que pertencem a essa mistura destruidora de gordura.

Efedrina

efedrina é o segredo dessa mistura poderosa que chamamos pelo nome ECA, ela aumenta tanto a queima de gordura como a energia para o treino. Sozinho ele é bastante efetivo, misturado com a cafeína se torna uma arma muito poderosa e os efeitos são ainda maiores. Ela é muito conhecida como Ma Huang “seu nome em chinês”, ela é extraída em forma pura das ervas de Ma Huang, mas isso é irrelevante pra você, o que realmente interessa vem a seguir.

A efedrina é infinitamente poderosa quando usada de forma correta. Ela acelera e muito a queima de gordura e você verá resultados em curtíssimo espaço de tempo, mas antes de você sair correndo atrás dessa substância você precisa ficar sabendo de algumas particularidades. A primeira delas é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular, sabendo disso você terá que aumentar a ingestão de proteína para minimizar esta perda.

Algo extremamente importante e você tem que considerar quando usar a efedrina, é a quantidade. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, e vão ter efeitos colaterais bem chatos como dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nem pense em começar com uma dosagem elevada, comece devagar e aumentando aos poucos. Se abusar da substância pode levar a problemas sérios e até a morte, alguns relatos foram relacionados a efedrina pelo uso abusivo.

Cafeína
O uso da cafeína sozinha não gera muitos efeitos e resultados, mas quando usado com a efedrina você terá o mais poderoso e barato 
queimador de gordura que já existiu, seu corpo se tornará uma fornalha. A função da cafeína é também queimar gordura e utilizada em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina

O uso da aspirina nessa mistura contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuir os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela ajuda a controlar os efeitos colaterais. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina, mas não é recomendável, ela minimiza muitos efeitos e deixa a mistura mais segura.

Como fazer

Como disse anteriormente a mistura dessas três drogas (Efedrina, Cafeína e Aspirina) formam a ECA. Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você coloca 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20g de Efedrina + 200g de Cafeína + 300g de Aspirina.

O ciclo deve ser realizado da seguinte maneira: 15 on, 15 off.

Conclusão

O ECA é uma arma muito eficiente e poderosa na queima de gordura, mas temos que ter responsabilidade em usar essa mistura, se tiver muitos efeitos colaterais pare imediatamente com o ciclo, lembre-se que sua saúde e muito mais importante do que os gomos do abdomen, um forte abraço e até o próximo artigo.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.