Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Dieta e Nutrição Emagrecimento Massa Muscular

Como Tomar Chá Verde Para Ganho de Massa Muscular

O chá verde é muito conhecido na queima de gordura com objetivo na perda de peso, mas estudos recentes mostram que essa planta chamada Camellia Sinensis também é muito útil no ganho de massa muscular. Isso tornando-o um forte aliado para quem quer ter um corpo definido. Continue lendo esse artigo e saberá como tomar chá verde para ganho de massa muscular.

cha verde

Chá Verde Para Hipertrofia

A hipertrofia é o aumento do volume dos músculos resultado dos estímulos gerados pelas atividades físicas, porem a hipertrofia não é apenas resultados de exercícios com pesos, uma dieta bem equilibrada ajuda a repor perda de energia possibilitando a construção dos músculos.

O chá verde tem um papel essencial na hipertrofia, pois além de ter substâncias poderosas na queima de gordura, também é importantíssimo no desenvolvimento muscular.

Estudos recentes confirmaram que o consumo diário dessa substância deixará o seu corpo mais definido, irá melhorar consideravelmente o sistema imunológico, ajudará no controle do açúcar no sangue e diminuirá os efeitos desastrosos do álcool no organismo, com todos esses benefícios saber como tomar chá verde para ganho de massa muscular se torna um aliado para o seu objetivo.

Como Tomar o Chá Verde No Cutting

Geralmente o cutting é feito depois do ganho de massa muscular, pois sempre com a massa muscular vem um pouco de gordura.

A dieta é um passo importante nesse processo, alguns consideram que essa fase é até mais importante que a dos exercícios físicos e como tomar chá verde no cutting pode se tornar um forte aliado, já foi comprovado através de estudos que mesmo pessoas que não praticam atividade física e tomaram o chá verde regularmente queimaram o dobro de gordura e ganharam massa muscular.

Como Preparar e Tomar o Chá Verde

O chá verde é muito fácil de ser preparado e existem alguns segredinhos para manter o princípio ativo da erva. Para ter bons resultados devemos saber como tomar chá verde para ganho de massa muscular, simplificando devemos tomar o chá verde todos os dias

Coloque a água para ferver e quando surgir as primeiras bolinhas de ar desligue o fogo, coloque a erva (2 colheres de sopa para 1 litro de água) e abafe por 02 ou 03 minutos, após isso é só tomar, de preferência pela manhã em jejum.

Quais são as contra-indicações?

O chá verde é contra-indicado para gestantes, hipertensos e pessoas que tem gastrite, se estiver usando algum medicamento controlado é aconselhável consultar o seu médico antes de consumir o chá verde.

Conclusão

Para quem se preocupa com a saúde e tem objetivo no ganho de massa muscular, saber como tomar chá verde para ganho de massa muscular se torna essencial, além de todos os benefícios é um alimento de fácil manuseio e que pode ser consumido em qualquer lugar basta ter uma garrafinha térmica.

Muitas pessoas estão usando o chá verde para emagrecer, mas poucas utilizam no ganho de massa muscular, então saia na frente e potencialize o seu objetivo com esse chá que já é utilizado a muito tempo pelos fisiculturistas.

Até o próximo artigo.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.