Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Saúde do Cabelo

Métodos de Como Acabar Com a Queda de Cabelo Urgente

Com o alcance da internet surgiram muitas receitas milagrosas de como acabar com a queda de cabelo urgente, porem muitos desses métodos nunca foram testados nem pelas pessoas que divulgam ou vendem essas receitas milagrosas.

Sabemos que muitas pessoas não têm muitos recursos e preferem ir pelo método caseiro, até porque muitos tratamentos se tornam bem caros e em muitas vezes os recursos são limitados.

São muitos os motivos para a queda de cabelo acontecer, tratamentos, medicamentos, stress. Normalmente uma pessoa perde de 50 a 70 fios de cabelo diariamente, principalmente a noite onde o contato com o travesseiro é maior, quando essa perda fica superior a 200 fios gera preocupação.

Muitos especialistas (dermatologistas) dizem que colocar na alimentação alimentos ricos em ômega-3 os ácidos graxos ajudam a tornar o couro cabeludo bem saudável, ou seja reduz a inflamação consequentemente elimina a queda de cabelo e com isso acaba vencendo a calvície.

queda-de-cabelo

O Que é Bom Para Acabar com a Queda de Cabelo

Existem muitas receitas dizendo o que é bom para acabar com a queda de cabelo, e procuramos listar os melhores métodos que irão ajudar na luta de como acabar com a queda de cabelo urgente.

Primeiramente iremos listar receitas caseiras que estão no alcance da maioria dos nossos leitores, por serem receitas onde os ingredientes são de fácil acesso.

  • Remédio caseiro de babosa, uma planta também conhecida como Aloe Vera ela tem grande poder de hidratação e com isso fortalece os fios impedindo a queda do cabelo e promove o crescimento.

PREPARO:

Seu preparo é muito simples basta ter 01 folha de babosa e  ½ copo de água, bata tudo no liquidificador e depois com um algodão vai aplicado em quantidades pequenas no couro cabeludo, após a aplicação deixe atuar no couro cabeludo por 24 horas e depois lave o cabelo normalmente, esse método pode ser usado a cada 15 dias.

  • Enxaguar o cabelo com mistura de água de batata e alecrim.

PREPARO:

Pegue as batatas e as cozinhe acrescentando alecrim, ferva durante 15 minutos e depois coe, use essa água aplicando no seu cabelo todos os dias e deixando agir entre 10 a 15 minutos, depois lave o cabelo normalmente.

  • Remédio caseiro com gérmen de trigo, o consumo dessa substância é um ótimo método de como acabar com a queda de cabelo urgente devido aos seus nutrientes, e pode ser considerado um aliado poderoso no combate da calvície.

PREPARO

Esse método é bem mais simples em relação aos anteriores, basta adicionar 02 colheres de gérmen de trigo em pó em um copo de suco ou leite, beba diariamente.

Os 5 Principais Remédios Para Acabar Com a Queda de Cabelo

Nem sempre aos métodos caseiros resolvem o problema de como acabar com a queda de cabelo urgente e com isso surgem outras alternativas, abaixo iremos relacionar os 5 principais remédios para acabar com a queda de cabelo.

Lembrando que não estamos incentivando ninguém a usar esses 5 principais remédios para acabar com a queda de cabelo, um médico sempre deverá ser consultado.

O follixin é um suplemento alimentas feito de produtos naturais, ele é composto por vitaminas e mineiras que evitam a queda de cabelo e proporciona o crescimento capilar.

Ele fornece ao organismo elementos essenciais onde não está sendo produzido de forma eficiente ajudando o metabolismo ficar equilibrado dando saúde ao couro cabeludo.

  • MINOXIDIL

Ele estimula o crescimento capilar em pessoas com calvície, funciona em homens e mulheres, é como um vasodilatador aumentando as veias e artérias do couro cabeludo proporcionando o crescimento de novos cabelos proporcionando um cabelo mais forte e volumoso.

  • ZYMO HSOR

Complexo enzimático que atua no combate da queda de cabelo causada pela alopecia, ele degrada a DHT no folículo pilosebáceo permitindo o crescimento do cabelo, ele pode ser usado complementando o xampu enzimático, segundo estudos após 06 meses aumenta em 73% o número de fios, é uma excelente opção para acabar com a queda de cabelo urgente.

  • FINASTERIDA

É um comprimido, portando é utilizado na forma oral. Atua bloqueando a ação DHT e com isso a queda de cabelo é solucionada e em 50% tem o crescimento capilar, é um medicamento usado com frequência e com sucesso.

  • 17 ALFA ESTRADIOL

Remédio em solução capilar muito indicado na diminuição da fase anágena, ou seja na queda de cabelo leve e moderada, homens e mulheres com quedas de cabelos som problemas hormonais, estudos mostram um aumento de fios na região frontal, com eficiência em 85% dos casos.

Existem muitos métodos de como acabar com a que de cabelo urgente, alguns funcionam e outros não, além dos destacados acima podemos citar o Vencendo a Calvície do Roberto de Lucca, um famoso pesquisador que começou perder o seu cabelo com 27 anos e após anos de pesquisas desenvolveu o método e que já ajudou milhares de pessoas, clique no link abaixo e conheça o método.

VENCENDO A CALVÍCIE

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.