Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Emagrecimento Saúde

Como Acabar Com a Celulite da Barriga

Como acabar com a celulite? O maior desejo de todas as pessoas é retirarem todas as celulites da barriga. Praticar exercícios é se livrar da gordura acumulada na barriga e também das celulites que se formam nas partes onde há muita gordura.

Porém, como tirar celulite é muito buscado e, ao mesmo tempo, um dos objetivos mais difíceis de alcançar, afinal, exige muita disciplina, treinos intensos e alimentação regrada.

Estes fatores necessitam de uma orientação profissional, afinal, pessoas que tentam fazer treinos e dietas por si só, raramente alcançam bons resultados, entrando em métodos malucos, incorretos ou da moda, e desanimam ao perceber que o resultado demora em vir, não vem ou pior: vem ao contrário!

Celulite na barriga

Como acabar com a celulite em poucos passos

Portanto, trago para vocês as dicas mais simples de como ter bons resultados na hora de eliminar gordura abdominal e celulite.

Chegou o momento de você descobrir como acabar com a celulite!

Aeróbios

Os exercícios aeróbios são excelentes para agilizar a queima de gordura, seja abdominal ou celulite, afinal, o gasto calórico é alto durante esse tipo de treino, então, converse com seu professor e inclua um programa de aeróbios focando em queima de gordura.

Aumente o consumo de proteínas magras

Dietas ricas em proteínas magras aceleram o metabolismo, aumentam a queima de gordura, favorecem a saciedade e evitam fermentação, se tornando uma ótima forma de como acabar com a celulite.

Capriche nos treinos de musculação

Celulite tem cura? Os treinos de musculação são os mais eficientes para quem deseja aumentar os músculos e dar adeus à celulite, então, use bastante eles.

Quem deseja um corpo mais tonificado, durinho e definido, tem que puxar ferro! Não fique com preguiça, vá de três a quatro vezes por semana, no mínimo, busque sempre aumentar suas cargas.

Se você mantém a mesma carga por meses, seus músculos ficarão iguais por meses, então, se quer mais músculos, coloque mais carga (claro, sempre aumentando aos poucos para não ganhar lesões).

O aumento de massa muscular facilitará a queima de gordura, até mesmo em repouso, pois um corpo mais musculoso tem o metabolismo mais acelerado, facilitando o desenho abdominal.

Consuma carboidratos de baixo índice glicêmico

Por demorarem mais para virar glicose sanguínea, carboidratos de baixo índice glicêmico são excelentes para repor sua energia, glicogênio e não causar picos de insulina no sangue.

Então consuma mais cereais integrais e frutas com casca.

Exclua açúcar e farinha branca

Açúcar e farinha branca disparam a produção de insulina, facilitando acúmulo de gordura abdominal e bumbum, então, devem ser excluídos da alimentação.

Além de tudo, fermentam e estufam em excesso quando são consumidos, um prato cheio para dilatação de estômago e aumento da barriga. Consumo produtos light/diet e farinha integral no lugar da refinada.

Não fique muito tempo sem comer

Muita gente que sabe como acabar com a celulite, costuma passar mais do que 3 ou 4 horas sem comer, pode aumentar o acúmulo de gorduras no corpo e também deixar seu metabolismo mais lento, então, corte esse hábito fazendo de 5-6 refeições ao longo do dia.

Nunca saia sem tomar um bom café da manhã e nunca durma sem ter feito uma refeição leve, rica em proteínas e gorduras boas.

Outra: para quem fica muito tempo sem comer, a tendência é chegar na próxima refeição com muita fome, ingerindo grandes quantidades, o que favorece a dilatação do estômago.

Aprendeu como acabar com a celulite? Compartilhe com os seus amigos e evite qualquer tratamento para celulite que não seja natural!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.