Dominio: saudeamiga.com
Chave: 0680780a4af82227771af453bb8bd8845c670694
Hora do cache: 1486547490
Vida do cache: 1487843486
Status: 1
Mensagem: Licença válida
Chave do Pedido: ffb957ba0dbf4e3dce6368731962b5b652327d28
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Saúde Saúde da Pele

Programa Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston funciona?

Quer Perder Celulite? Poucas coisas intimidam mais do que ao começar uma série de exercícios, olhar para o seu corpo, sabendo o tanto que você precisa fazer e não ter ideia por onde começar.

Não se desespere! Com conhecimentos simples e básicos, você pode levantar, correr, agachar, ter coxas e glúteos (músculos posteriores) incríveis e sexys.

Vamos conhecer o Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston, que fará total diferença em sua vida!

programa fator celulite

Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston

Charles Livingston é um médico quiroprático certificado, especialista em bem-estar, nutricionista avançado, palestrante, escritor e já ajudou milhares de pessoas em todo mundo. Concluiu seu doutorado em quiropraxia, graduando com louvor pela conceituada faculdade Palmer.

Ele é o autor do livro Fator da Celulite, um dos maiores best-sellers na área de beleza e saúde, focado em celulite. Após milhares de leitoras alcançarem os resultados esperados, a obra foi alçada ao posto de leitura obrigatória para quem passa por tais problemas.

Também foi uma das primeiras pessoas a receber o C.C.W.P. (Certified Chiropractic Wellness Practitioner) pela Associação Internacional de Quiropraxia. Trabalhou com gerenciamento da dor com muitos outros profissionais renomados e em grandes centros cirúrgicos.

Portanto, você ainda tem dúvidas se o Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston funciona? Sem dúvidas, SIM!

E abaixo separamos algumas dicas para você saber mais sobre o tema. Vamos conferir!

Técnicas para acabar com a celulite

Abaixo estão algumas das técnicas mais úteis que mandarão para longe aquela indesejável aparência de queijo cottage na parte de trás de seu bumbum e das suas coxas, baseadas no Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston.

A maioria das pessoas quer começar com os agachamentos, e eles definitivamente são um ótimo exercício inicial.

Existem vários tipos diferentes de agachamento, mas o básico, o agachamento com a cadeira, é o que você realmente precisa no começo. O importante não é exatamente o tipo de agachamento que você utiliza, mas usá-lo de maneira suficiente: várias sessões por dia, em que cada uma deve ter no mínimo oito (e de preferência doze) agachamentos.

Faça isso, se não todos os dias, ao menos três vezes por semana em dias alternados, para que possa investir o tempo certo no crescimento de seus músculos. Não se esqueça que você pode fazer isso quando estiver assistindo TV!

Entretanto, fazer o mesmo movimento repetitivo de novo e de novo não é uma boa maneira de desafiar o seu corpo ou de manter a sua mente empenhada, como é falado no Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston.

De vez em quando, você deve alternar os seus agachamentos com outros exercícios que envolvam os glúteos, como o de extensão do quadril. Eles podem ser feitos, assim como o agachamento, sem nenhum tipo de aparelho. Já diferentemente do agachamento, exigem que você se deite no chão, o que muitos podem achar uma mudança de ritmo bem prazerosa.

Pontos importantes a ressaltar: a maioria dos exercícios para os seus glúteos e coxas podem ser beneficiados com o uso de uma bola de ginástica. No entanto, isso não é uma regra, apenas algo a mais para obter todo o potencial do seu esforço. Se achar que isso incomoda demais, não se sinta mal em deixar para lá.

Querendo se livrar da indesejada celulite?

Se você é como a maioria das pessoas, uma das prioridades que você tem é deixar os músculos posteriores mais firmes, reduzir aquela sensação de “balanço” que se tem ao movimentar o corpo e a aparência da celulite, enquanto melhora a tonificação muscular de maneira geral. Portando, pegue já o seu Fator da Celulite do Dr. Charles Livingston!

A boa notícia é que conquistar isso é perfeitamente possível, contanto que você saiba quais são os exercícios chaves que você precisa praticar.

Boa sorte!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.